sábado, 27 de outubro de 2007

Segunda Linha

Acredito
"Por momentos de alegria escapam-me algumas lágrimas de felicidade, o sorriso quase me engasga e o coração enche-me a alma de amor... mas hoje choro, sei de todos os vazios que não me completam, sinto as pedras nos sapatos que acabam magoando porque estão lá na verdade... a mente faz questão de me enganar tão directamente que prefiro não ver... mas hoje choro mais uma vez porque humildemente aceito as derrotas da vida e faço delas todos os degraus que pretendo subir... mas o sorriso fugiu-me pelo menos por agora... quem sabe as estrelas voltem a iluminar o meu céu!" Palavras minhas ditas no passado recente
Em tempos estas palavras sairam-me da alma e vieram encher os dias de uma página em branco, hoje permanecem as mesmas apesar das voltas e da troca de passos que a vida me tem dado... o acaso não tem crédito na minha existência, acredito fielmente que cada flor e que cada espinho que brota na minha vida são apenas mais umas lições sérias que tenho que adquirir... mas hoje continuo chorando, é dificil mudar de atitudes e muito mais ceder em função delas... quem sabe um dia, próximo espero, as lágrimas se tornem em cristais valiosos do meu percurso.
Em choro agradeço as estrelas o céu que me iluminam e do mar terno e imenso que me aquece, lembro eternamente o mar e o céu das flores naquele porto já velho...

Sem comentários: