quinta-feira, 12 de junho de 2008

Trigésima Terceira Linha

A ti "bebé" levo o que sinto...
Amar... sentir-te doce líbido no toque dos teus lábios nos meus, no terno beijo de aconchego e nos densos arrepios que me penetram a alma... sentimento profundo que imensamente coabita no coração com alegrias e tristezas, desgostos e solidão. Alimentas o dia de luz e a noite de calor, enches as nuvens de existência e o céu de anjos. Amar intensamente aquele que não é nosso, não nos pertence mas nos completa, nos preenche... Que loucamente nos leva à imensidão do pensamento, ao aquecimento de todas as células... "procura-me... sei que estou algures dentro de ti..." em busca de mais e mais sorrisos, de olhares, de abraços, de presença... Palavra quente que penetra o significado da nossa essência e prevalece sobre todas as coisas, todos os sentimentos, todas as dúvidas.
Imagino o branco pairando sobre o ar que respiro e vejo penas sobrevoando o meu ser. Levemente cortam o espaço emerso de vazio, pairando até mim, rodeando-me de paz e de clareza. Vejo tudo, apercebo-me de tudo, sinto tudo o que o meu coração consegue alcansar e apercebo-me dessa grande arma de que dispomos. Nada é tão certo como o que nos preenche o peito e o que o alimenta, esse pequeno grande sobrevivente, o amor! Dou-o livremente a todas as criaturas, a todos os seres, distribuo por todos os corações, toco em todos os rostos e ilumino os seus sorrisos porque deixo que ele, tão grandiosamente habite em mim. Obrigada por seres o perfume que a rosa da vida emana sobre mim todas as manhãs e enche-me a alma do seu suco.
Quanto a ti... já sabes procura-me apenas, se sentires o amor sentir-me-ás junto a ele...

Sem comentários: