domingo, 20 de janeiro de 2008

Décima Nona Linha

Amar-te aos meus olhos

O meu sonho é amar-te incondicionalmente aos olhos de todos, sem ter que esconder o que o meu coração sente, as lágrimas que escondo e a alegria que silenceio.
O meu sonho é poder amar na vida o tudo o que ela me dá.
O meu sonho é sentir o teu cheiro intrinseco ao meu pensamento, ver e rever o teu sorriso e as esmeraldas ternas que vigiam a minha memória.
O meu sonho é deixar o destino levar-me até ti num futuro longínquo desejando ansiosamente poder abraçar-te.
O meu sonho é respirar-te a todos os segundos da minha existência e cada suspiro de presença eterna do teu ser.
O meu sonho é gritar bem baixinho no teu peito fazendo ecoar cada letra do que sinto na teu coração.
O meu sonho é penetrar na tua alma com a minha presença, cada sorriso e cada doce e terna esperança que levam até ti as mensagens do meu coração.
A minha realidade é bem menos substancial e tu, o alguém que tão secretamente vagueia na minha memória, existes simplesmente na vontade que tenho de poder viver na tua existência. O presente é bem mais cruel que os sonhos que alimentam uma loucura.
Vivo em paz este amor eterno, deixo-te viver a tua vida tal como tu escolheste ou que te escolheu a ti vivê-la e peço a cada lembrança tua que sejas feliz na tua verdade.

Sem comentários: