sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Vigésima Linha

a expressão
Como é giro podermos nos expressar quando queremos! Hoje a chover fiz questão de me por a pular e a cantar "I´m singing in the rain" no separador (prai com 7m de largura) na avenida da boavista, afinal de contas estava mesmo chover e eu super embriagada de uma exposição que fui ver durante a tarde! Foi muito engraçado mesmo! A minha amiga ri-se constantemente à minha custa sempre que vamos a algum lado, é sempre galhofa, faço sempre questão de me expressar! Depois surgem as minhas gargalhadas sonoras e contagiantes que muitos conhecem que põe todos aqueles que passam por nós com aquele olhar curioso a perguntar o que se passa, porque te ris assim e simplesmente, porque ris, ou ainda aqueles que mostram um desdem ou desinteresse total pela felicidade momentanea e abundante dos outros. Não me incomoda simplesmente, sou genuína no que faço e sobetudo no que sinto. Sei qual o meu caminho e a minha vontade! Todos precisamos de nos expressar, de mostrarmos porfundamente o que sentimos e como o sentimos! Respeito sempre o espaço dos outros e afinal de contas também me controlo, mas é tão bom estar feliz, embriagada de alegria e poder distribui-la assim aos outros, sem nada em troca, contagiando apenas!
Vale sempre a pena cultivar sentimentos bons porque surgirão sempre a dobrar e a dobrar e a dobrar, é só permitir :)

Sem comentários: