quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Vigésima Primeira Linha


Cores
Penso no amarelo quando estou feliz, alegre e completamente desfeita em sorrisos. Olho o sol e vejo como bonito pode ser o nosso dia e quão intensa pode ser a luz que nos ilumina!
Penso no branco quando busco paz interior e quando me sinto completamente conectada com os anjos e com o mundo, sinto-me em plena harmonia comigo mesma, é fantástico!
Penso no verde em busca da esperança que tantas vezes parece dissipar-se, em busca da cor intensa que preenche o meu mundo de origem, o verde da relva, da paisagem, o verde que envolve o mundo natural que tão intensamente vive no meu sangue!
Penso no azul! Que intenso que o azul é nos nossos dias, o ceu que nos cobre tão carinhosamente! O mar azulão, reflexo do céu na terra engana-nos bruscamente a vista mas tão intensamente refresca o coração!
Penso no laranja quando a energia que me cobre é maior que eu, apetecendo-me abraçar o mundo numa única inspiração!
Penso no vermelho, cor do amor e da paixão. Despisto-a dos meus dias mas na verdade é ela que enche todos os vazios do meu corpo, e as veias de vida e sentimento!
Penso no lilás quando me conecto com o Universo e espirtualmente falo com o Amor Universal, iluminando cada gesto de sabedoria e cada pensamento intelectual.
Conecto todas as cores numa só e sinto-me completa e cheia de vida! Que melhor sensação poderemos querer que não sentirmo-nos vivos e amplamente sentidos!
São muitas as outras cores que nos sustentam como seres, possuem a mesma importância e provocam em nós outro tipo de reflexos que sinuosamente penetram ao pormenor o nosso dia a dia. Todas valem a pena, todas tem capacidades únicas de nos embelezar e preencher.
Pintemos cada dia nosso, cada palavra dita, cada pensamento surgido e sintamos a cor que o nosso coração nos permitir sentir.

Sem comentários: