sexta-feira, 21 de março de 2008

Vigésima Sexta Linha

Sinto saudades...

Sinto saudades do eterno ar que me bombeia,
Da vida extasiante que desconheço,
Dos momentos passados aí... contigo.
Sinto saudades dos cheiros de criança,
que residem fortunadamente na minha memória,
Dos sonhos bons que desconheço de olhos fechados,
Das alegrias eternas de estar aqui.
Dos passos acompanhados dos teus,
Dos sorrisos ingénuos da alma
Que me habita...

Este sentimento de nostalgia
embriaga-me com o teu sorriso,
faz-me procurar a tua luz na minha luz,
faz-me querer que esta saudades vazia
Possa ser preenchida no calor do teu olhar...
Olho a Lua intensa de mistérios,
Vejo-me sentida neste lugar de nada
Neste lugar de tudo em Lua Cheia...
Anseio pela palavra jamais dita
Num futuro que se limita ao Agora da minha existência...
Será esta saudade a lembrança de que sinto?
Será esta saudade a verdade eterna de ti?
Será esta saudade simplesmente eu procurando por mim,
Sim... só o poderá ser... não?...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sentir é o eterno dom que nos foi dado... Saudades é o eterno sentimento que nos pressegue...

Anónimo disse...

Estou contigo..! xD

Unknown disse...

Onde é que se deixa o comentário?

Marília Hipólito disse...

Bem, um comentário já tu o deixaste... basta escrever :)