terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Décima Quarta Linha

Outros ventos

Cheguei. Sei o que isso é já à nove aninhos, mas cada vez que acontece é diferente, as histórias são diferentes,até os sentimentos são outros. Desta vez a ansiedade enchia-me o peito, queria tanto vê-los e abraçá-los, sentir-me feliz.
Estou feliz, voltar às raizes e sentir na pele a minha origem ajudar-me-á a avançar no caminho que me está traçado! Acasos?! Não acredito neles. Amor?! Sim nesse, acredito piamente.
Neste processo de viagem imensas coisas aconteceram, imensas palavras foram ditas e muitas outras ficaram por dizer mas sentidas e isso é o principal, sempre foi!
Rostos, sorrisos, sìlêncio, surpresa, alegria, beijos, abraços, força, suspiros, ar muito ar, lágrimas, carinhos, sensações, alertas, vontades, momentos, tudo em função da minha circulação e do (re)encontro com almas amigas, com pessoas conhecidas e com pessoas que fazem parte de mim.

Sem comentários: