quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Décima Terceira Linha

Florzinhas misturadas com esperança, que bela entrada!
Hoje foi um dia de grandes emoções, de orgulhos, de lágrimas, de sorrisos, de saudade. Foram tantas as florzinhas que cresceram na superficie da minha pele. As alegrias e o sentimento de missão cumprida são maravilhosos!
Felicidade é tudo o que mais te desejo maninha!!!
Continuo porem a minha caminhada incessante de me descobrir no meio do nevoeiro que preenche os meus dias, o sol irá brilhar, sei que sim, acredito que sim!
O sonho a todos pertence mas a concretização deles apenas depende de quem tentar concretizá-los. Do céu cai a compreensão, o amor eterno e o apoio de que se precisa, tudo o resto é obra de nós mesmos e do destino que temos a possibilidade de escolher. As lições dão-se nas nossas obras, afinal de contas todos temos que evoluir, todos temos que crescer.
O silêncio das lágrimas a cair sobre as angustias e os desejos é como a água que rega uma flor, nada de vê, está escondido, sofre-se pela ausência e pela necessidade de ela surgir pelo meio da terra, quando de semente vira rebento e de rebento vira flor, é como o sol que acaba de brilhar depois de um intenso dia de chuva. Choremos todos, afinal somos humanos, mas agradeçamos também quando o sorriso chegar porque as lágrimas nada mais fizeram que alimentar a semente da necessidade da felicidade.

Sem comentários: