quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Nona Linha


Desafios


Hoje apetece-me falar de desafios. As minhas teorias sobre a vida às vezes tornam-se demasiado fortes, mas tenho carisma por elas mesmas. Viver é simplesmente o maior desafio de todos, pode-se falar de caminhadas, de alegrias, de pedras, de obstáculos mas tudo advém do simples desafio de o fazer e ter de fazer, afinal continuamos respirando e há que dar aso a isso mesmo. Hj a vida apresentou-se-me como mais um desafio, não nego o quanto custa lidar com ele, até porque anda a repetir-se demasiadas vezes, no entanto, o bom da festa é saber que o desejo se torne ordem do dia e pretendo fazer dele o meu querer, afinal de contas tudo o que nos acontece é porque ou queremos ou permitimos e não meio "mas" na verdade, há simplesmente a vontade e/ou a permissão para isso mesmo. Hoje acredito que as metas existem para lá chegarmos e faço questão de "queimar os últimos cartuchos" e avançar na corrida, pretendo sair a ganhar. Afinal é para isso mesmo que existem os desafios, para aprendermos a perceber quais as nossas capacidades e passar a acreditar mais nelas!
Vai um trevozinho da sorte??? eu cá preciso dele!!!

Sem comentários: