segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Décima Linha


Altruísmo acho...
Hoje apeteceu-me sorrir, está um lindo dia de sol na rua e na minha alma! Finalmente começo a reencontrar-me e a perceber o que me completa, não se trata de uma pessoa, de um amor por alguém mas de uma vontade imensa de ajudar a todos, de te ajudar a ti. Por isso todas as palavrinhas que puder usar em favor da felicidade de alguém será para mim uma grande alegria! Não estranho esta certeza, porque sempre foi o que fiz mas não me apercebia de como me sentia bem, agora sei e compreendo. O amor universal será sempre uma dádiva para nós, porque nem todos o sentem e poucos o expressam. Mas eu estou aqui pronta a fazê-lo, sei que um simples sorriso ajudará sempre alguém, é dar o que temos para dar e o que não temos, é amar sempre mesmo que o coração dos outros esteje cheio de pedacinhos de vidro espalhados que a cada respiro magoam ainda mais, é estender a mão a quem impetuosamente age como se de nada nem de ninguém precisasse... Todos precisamos de ajuda, todos precisamos uns dos outros. Amar o próximo como a nós mesmos será sempre o verdadeiro significado do conceito de vida!

Vives por ti e para ti, mas não vives sem outros! Pelo menos é o que acho... ter disposição para te interessares e entregares ao próximo.

Sem comentários: