domingo, 18 de novembro de 2007

Oitava Linha

As folhas

Voem borboletas dentro do meu peito, alegrem cada célula do meu corpo, transformem em vida todos os meus receios e iluminando a minha alma com a vossa luz eu apercebo-me de cada passo que tenho que dar na minha caminhada, descubro cada suspiro e cada sorriso. Ás vezes olho para as árvores, para as folhas que estão caindo no chão já com algum atraso, nas suas cores densas a outono, transmitindo uma mensagem de evolução no tempo. Num processo continuo e terno destes seres nós vemos que cada ano que passa temos mais histórias para contar, mais pessoas para ajudar com as nossas experiências, mais sorrisos transmitidos, mais palavras ditas, caminhadas maiores e cada vez mais decididas, maior independência e mais responsabilidades. Esta sensação de sermos donos de nós, dos nossos passos, das nossas decisões e do nosso trabalho é algo grande, um sentimento genuíno de quem luta todos os dias por si próprio e pelo seu crescimento como ser, pessoa socialmente aceite e como espírito. Respiro assim, bem fundo este ar de outono porque no próximo ano quando as folhas voltarem a cair muitas mais histórias vou ter para contar!!!

Sem comentários: